segunda-feira, 4 de maio de 2009

Trocadilho a arte de brincar com as palavras! =)

Quem é que nunca ouviu um trocadilho ou fez? É muito comum ouvir por aí, ás vezes são maldosos, outros são engraçados. Como por exemplo, você está no hospital, chega aquele médico metido á engraçadinho e manda: -Seja PACIENTE, nós vamos te atender logo!

É mais existe muito mais além desse, vamos apresentar alguns:

  • O pai da Malu Mader é o Malu Fader
  • Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
  • Você não tem, mas o Frankstein
  • Eu não vou furar. O Juca Kfouri
  • Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil
  • Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
  • Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
  • Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
  • Você faria papel de bobo? A Betty Faria
  • Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
  • Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
  • Eu pinto paredes. E o Jânio,Quadros
  • O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
  • O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
  • Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
  • Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
  • Eu nao fumo. O Celso, Pitta
  • Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent
  • Eu fujo. O Chiquinho Scarpa

Você riu desses trocadilhos? NÃO? O Damon Hil




Postado por *Dêssa*

4 comentários:

  1. Muito legal essa postagem em Dessa, as outras também adorei muito... Mal espero pelas outras

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. kospakospaposaops
    yeeeah, eu ri com os trocadilhoos ;D
    ksoaksopapokskapo, bem legaaais
    adoorei o blog
    o visual ta beem legaal :D

    ResponderExcluir
  3. Existia um pintinho chamado RELAM
    ele nunca piava,
    mas em um dia de chuva
    RELAM PIO

    ResponderExcluir
  4. Putz, já tinha lido isso há algum tempo, mas confesso que voltei a rir de alguns.
    Muito bom

    ResponderExcluir