terça-feira, 28 de abril de 2009

Nerd ou Popular?

A escola hoje em dia está bem diferente. Todo mundo é amigo de todo mundo.Será?
Será que ainda existem aqueles grupinhos fechados na escola?
Bem na minha opinião existem sim! Não estão tão fechados como nós vemos nos filmes americanos, as pessoas podem até fazer uma "transição" de um grupo pro outro, mas sem ter certeza que será bem aceito.

Muitas pessoas tentam mudar de um grupo pro outro, principalmente aqueles que estão entre os Nerds ou Excluídos.

Vamos ver a definição desses grupos:

Populares: São os mais bonitos da escola, estão sempre namorando, e todo mundo sempre sabe da vida deles, ou quer ser eles.Teem muitos amigos, e costumam usar roupas de grife e celular de última geração.

Nerds(escluídos):São desajeitados usam roupas estranhas e tem poucos amigos.Costumam ficar sozinhos ou com poucos amigos em volta. Tem as melhores notas, e sentam nas cadeiras da frente. Eles sempre são os que sobram na hora de escolher time, ou grupo para o trabalho. E o mais importante, são SEMPRE alvo de piada de algum popular engraçadinho.
Normais: São legais, e amigos de toda a sala, sabe aquele com quem você sabe que sempre pode contar? Vão em algumas festas e gostam de se divertir como os populares, mas não vive como eles pois não se encaixa (ou admite) em nenhum dos grupos.Mas se quiser pode fazer a "transição".


Esses grupos ja são naturais em 99,9% das escolas, e são separados aproximadamente quando os alunos estão na 4ª série.
Os nerds sempre aparecem em seriados como The Big Bang Theory, e Gossip girl.Ou mais comum ainda nos filmes americanos como Um amor pra Recordar, onde um popular se apaixona por uma Nerd e tem que brigar muito com os amigos por isso.
Para ler mais sobre este assunto você pode visitar esse site:

Bem eu estou aqui para deixar a minha opinião e não espero tentar mudar a opinião de vocês.

E você o que acha? Esses grupos ainda existem? Comente!!



Postado por Line*-*









16 comentários:

  1. Em minha escola, não existe excluidos...
    os grupos variam de gostos, mas se interagem entre si.
    por exemplo: eu sou o mais bonito da escola e ando com uns nerds.

    heausheuaheuahaeu

    http://meninostinindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é possível agradar todo mundo. Pessoas semelhantes, com gostos semelhantes tendem a se interagir melhor, por iso que são criados as "panelinhas" nas escolas. Essa coisa de todo mundo ser amigo de todo mundo, infelizmente não é muito presente.

    ResponderExcluir
  3. É eu também axo dificil, mas não impossivel...

    Brigada pelo comentario...

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog
    passa no meu
    http://www.i-aew.tk/

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou tão longe dedizer que não existem...

    Mas a questão é muito mais complexa do que NERD x Patty x normais...

    primeiro pq muitos nerds hj não sao mais escluidos... E um nerd n é desjeitado, ele só se iteresa mais por outros assunto do que por moda...

    Depois, pq "As Normais" aqui quer dizer "As comuns", que nã se destacam por nada, já que só querem ser iguais. Quem está apto a dizer quem é normal? Com base em que?

    Isso é uma hiporisia, isso sim.

    E tem esporistas, artistas, tem os óticos, os metidos a rapper...
    Beijos, adorei o pos!

    ResponderExcluir
  6. oLÁ...Gostei do seu texto..

    Escrevi um sobre o conceito de Nerds e acho que você vai gostar..

    Passa no meu blog e dê uma olhadinha..e me siga..eu te seguirei aqui..Abraços

    Nanni

    http://blogdonanni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não vejo nda demais em criar "grupinhos" pq nos grupos vão ter as pessoas q a gent tm mais afinidade o q eh ruim eh se surgir alguma rivalidade entre grupos !

    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que existe esses grupos existem sim ... mas atualmente eles são mais unidos, por assim dizer...

    http://toupeiracorreio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu era dos excluidos,mas naum pq me excluiam,pq eu me excluia,qria q a escola pegasse fogo com todo mundo dentro!

    mas por ironia do destino,hj namoro com a menina q era uma das mais populares da escola e q eu a qria morta tb!

    rsrs

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  10. Seu blog eh massa...

    Tbm visite o meu:

    http://naadrenalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi flor estou começando a seguir o seu blog depois da uma passadinha pelo meu beijao http://yasminmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Iae, eol sow nerd!

    Idái, no futuro sou eu que vou viajar, come muita muié,ir pra baladas, comprar ouros e tals..

    10% dessas pessoas "normais" vão ser rico, o resto fica pobre.

    !!!

    A lógica é essa!

    void ate(){
    System.out.println("Xauuu! Beijo do gordo!");
    }

    ResponderExcluir
  13. sou amelho detoda das escola se vc quer uns conselho para arasar os corasçaos venha na minha casa rua11 cs587 quadra874 moda e com migo mesmo

    ResponderExcluir
  14. oiiiii
    olha
    tenho q adimiti
    e verdade
    eu cdf
    e naum nerd
    e os nerds sao uns fdp

    ResponderExcluir
  15. Sim,existem' Tava passando aqui pra ver esse tipo de coisas,na minha escola tem vários tipos de grupos,os populares(eu estou com eles),nerds,normais. <3

    ResponderExcluir