domingo, 19 de abril de 2009

Jogo da semi-final (Corinthians vs. São paulo)


Estava eu toda animada para o jogo do São Paulo contra Corinthians.Começei cedo a zoar o meu padrinho(pai da Aline).Era eu e ela gritando igual a duas doidas pela casa, os gritos de guerra do São Paulo.Parecia que o SP ja tinha ganhado...Ai começou o jogo...nois mais animadas ainda...gritavamos, xingavamos, batiamos palmas, era uma loucura..mais depois de tudo isso não saiu nenhum gol no 1º tempo...no segundo nois ja estavamos mais calmas...gritando pouco(até parece)...até que aconteceu o pior o Corinthians fez um gol e parece que eles se empogaram e ja veio outro...eu não aguentei até parei de assistir o jogo e meu padrinho nos zuando....fala sério o Corinthians ganhou do SP por 2 x 0 ele não fez nenhum gol...fiquei com muita raiva...ainda bem que hoje não tem aula...porque eu não ia aguentar a zoação dos Corinthianos...eu ia bater em alguem...aaaa eu ia....

2 comentários:

  1. éuv tambem estava todaanimada oara o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as deppois me enburrei todinha

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    toooooooooma boneca
    é claro q meu time é melhor q o seu haha

    "Aqui tem um bando de loko
    loko por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é pouco.
    Eu vivo por ti, Corinthians.
    Eu canto até ficar rouco,
    eu canto pra te empurrar.
    Vamos, vamos, meu Timão.
    Vamos, meu Timão, não pára de lutar!”

    ResponderExcluir