sexta-feira, 24 de abril de 2009

Futebol, um esporte de MACHO!!

Todo homem vive falando ''mulher não entende nada de futebol'', depois de uma certa bandeirinha então, vixe... então é que não perdoaram mesmo.
Sempre tem um dizendo, vai assistir novela, que isso é pra homem, não vou explicar nada não, que eu quero assistir o jogo e por aí vai...
Mas será que Futebol é esporte de MACHO??
Tire suas conclusões com as imagens a seguir:

Sua atitude e posição imponente e corajosa diante de qualquer perigo..



A perícia, a técnica e a habilidade para se manter no controle da bola...


Diante de tais evidências, acho melhor não saber o que é impedimento (eu sei o que é), do que ficar falando que mulher não entende de jogo, que é coisa de Homem...
Na próxima vez é melhor ficarem em silêncio!

Obs: Nada contra vcs meninos...

Postado por *Dêssa*

6 comentários:

  1. Muito legal!
    apsokaposkapoks

    Não entendo nada de futball. i-i

    http://chocolatebitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahsaushasus

    muito engraçado

    eu sempre pergunto oq é impedimento e até hoje nao sei o que é, até hoje nao consegui entender...

    :S

    http://chaotic-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk.. golpe baixo!
    Valeu pela visita e comentário lá no meu blog =]

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Puta sacanagem... vc usou imagens de fatos isolados... hehehehe!!!
    Veja meu post sobre Wii para mulheres..
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. huahasuhsauashasuhasuash!!! massa!!!

    ResponderExcluir
  6. Mancada esse wii para mulheres hein... devolveu na mesma moeda, brincadeiras a parte, os dois são super comédia, rsrsrsrs

    ResponderExcluir