segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pessoas Castanhas...



A melhor parte de nós humanos é ser diferente um do outro. Nós não somos como as zebras, ou as onças, nós temos altos, baixos, gordos, magros, loiros , morenos.


Não que eu possa colocar um padrão, mas eu diria que eu como muitas pessoas sou normal, normal para mim seria aquela pessoa nem alta nem baixa, nem gorda nem magra, olho castanho, cabelo castanho, ou seja as pessoas castanhas.


Para falar a verdade hoje em dia estamos conquistando o mundo, nós as pessoas castanhas estamos passando por cima de padrões dos loiros dos olhos azuis(nada contra).

Existem várias pessoas famosas que são castanhas. Juliana Paes é um exemplo, um dos símbolos da beleza nacional, outra mulher castanha que também é muito bela é a Luiza Brunet.Muitas loiras estão também aderiando a moda, como Ashley Tisdale e Fergie.
Quero deixar claro que não estou querrendo dizer aqui que os loiros de olhos claros não são atraentes, quero apenas dizer que os castanhos também tem direito de serem conhecidos.

Um abraço a todos os loiros e pessoas de olhos claros.




Postado por Line*-*

10 comentários:

  1. Eita,... descobri que sou uma mulher castanha,... melhor que ser mulher fruta, rs.

    ResponderExcluir
  2. =/ eu n sou loiro, nem moreno... tenho pele clara, mas cabelos escuros... Mas oq importa, ou que deveria importar, éh q a aparência em si deveria ser algo para ser apenas apreciado, e não colokado em primeiro plano.

    Você explorou bem a ideia de q o padrão "loiro de olhos azuis" deve dá um poko de espaço ao "moreno de olhosescuros", mas de qqr forma priorizou a aparência e o fez ter uma importância maior do q deveria ser.

    ...de um modo geral, parabéns pelo blog !
    visita o meu e comenta sobre "A Gripe Suína":
    www.tonblogando.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Isso é relativo...na Alemanha, uma "pessoa castanha" não é tão normal qto aqui no Brasil...e é bm capaz que eles goste mais das "castanhas" lá!

    ResponderExcluir
  4. as castanhas sao mais tudo! o Brasil é rico, tem gente pra todos os gostos! mas os castanhos e as castanhas, sao mais sensuais, aparentam mais vida.. bom post!!
    me visita ta??
    participe de meu debate..
    gostaria muito da opiniao de voces!
    bjos
    www.gicaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma castanha de olhos castanhos, meu namorado me acha a pessoa mais diferente do mundo, pois na escandinávia(terra dele) só tem loiros, ele mesmo é loiro e tem olho verde:)

    E viva a miscigenacão!!

    bjs XD

    ResponderExcluir
  6. Cada qual com sua beleza, seja castanha, loira, morena
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. ola neguinha!!
    obrigada pela visita e pelo comentário.
    ainda sou nova nisso de blog..
    criei o meu pra desabafar um pouco e compartilhar coisas que acho interessantes..
    se tiver alguma duvida e eu puder ajuda-la, eh so falar!
    abraços!
    ótima semana!

    www.gicaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie muito legal seu blog viu..
    e quanto ao meu.. obrigada pelo apoio =)
    estou começando agora com meus poemas e pensamentos, espero que goste e seja bem vinda sempre =)
    Larissa Marila

    ResponderExcluir
  9. Registrando visita



    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eita,... descobri que sou uma mulher castanha,... melhor que ser mulher fruta, rs.

    HAHAHHA MAEI ESSE COMENTARIO

    bjo pra vcs meninas!

    ResponderExcluir