quinta-feira, 14 de maio de 2009

O homem mais sexy do mundo...

Eu peço as desculpas a todos ou meus leitores do sexo masculino, mas eu tenho que postar sobre uma coisa mais feminina de vez em quando né??

Estou aqui pra falar do astro Hugh Jackman, ou vc também pode chama-lo de "O homem mais sexy do mundo".

Qualquer pessoa que tem o minimo de informação deve conhecer ele pelo filme X-men, no qual ele era o Wolverine.

Aì vai o raio X do cara:



Nome: Hugh Michael Jackman


Data Nasc: 12/10/1968

Local: New South Wales -Sydney, Austrália

Altura: 1,92 m

Cor de Olhos: Mel esverdeado

Cabelos: Castanhos

Irmãos :Duas irmãs mais velhas (Sonya e Zoe) Dois irmãos mais velhos (Ralph e Ian) e uma irmã mais nova por parte de mãe.


Filmes:Van Helsing,X-Men 3 ,X-men,The Fountain







E então, o que vocês acharam??


Ele merece ou não esse título tão cobiçado?? Comentem!!!


Postado por Line*-*

5 comentários:

  1. Uma bosta, naturalmente..
    esse blog tem estilo.

    Vai no meu tóbéeeee?
    www.bsproducao.blogspot.com
    Uma linguagem peculiar.

    ResponderExcluir
  2. ulaláááá
    e como tem.. rsrs
    parabens pelo post! rsrsrs

    bom.. atualizei o meu! finalmente!
    da uma passadinha!
    bjocas

    www.gicaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mereeeeece! hahaha
    eu acho ele maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Beem estee aii éeh perfeiito
    maravilhoso um homem deeste em miinha casaa !
    Bloog muiit boom estee eiim !

    ResponderExcluir