quarta-feira, 29 de julho de 2009

Malhação no chinelo


Estou falando da série inglesa "Skins". Criada por uma dupla de pai e filho, esta série mostra um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos, que vivem a vida ao máximo, se envolvendo com drogas, sexo, crimes, etc.

Cada episódio tem um tema diferente, e é focado em um dos personagens, nos deixando conhece-los um por um.

Os diretores decidiram que a cada duas temporadas todo o elenco principal muda, pois de acordo com eles esse é o tempo suficiente para nós conhecermos cada personagem, antes deles irem pra faculdade.

Exibido pela HBO plus todas as terças às 21:30, aí vai um vídeo pra vocês ficarem babando um pouco

P.S: Se você for adolescente, e for ver o vídeo, não deixe seus pais verem, ou eles ligaram pra emissora pra tirar do ar e nunca mais te deixaram ir a uma festa.
Postado por Line*-*

12 comentários:

  1. Nunca vi esse seriado, mas acho q não gostaria além do mais pelo q vc escreveu pareçe so mostrar o lado ruim da vida de alguns jovens.

    www.allersonblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo post!!
    sou super fã de Skis, apesar de não gostar muito da terceira temporada!
    e malhação já está no chinelo a muito tempo, séries, como The oc, gossip girl e skins já desbancaram essa novelinha...
    no meu blog tem até um post sobre malhação
    beijo

    http://tamobem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hauihauihaiuhaui gostei do conselho final!
    bom, não faz o meu tipo de séries, mas pra quem gosta... por que não?

    ResponderExcluir
  4. queria assistir... mas a HBO é bloqueada aqui... tem q pegar outro pacote :/
    mas valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive a oportunidade de ver, acho que pela falta de tempo...mais parece ser interessante, do meu interesse, quando puder, verei.
    Gostei do blog, ja to seguindo (:

    http://cafecommarshmallow.blogspot.com/
    quando puder, dê uma passadinha ;*

    ResponderExcluir
  6. Desconhecia por completo esse seriado!! rsrs... que coisa não?! : D
    Mas pela sua descrição,me lembra aquele filme, com o Di Caprio... "Kids"!! ; )

    ResponderExcluir
  7. não conheçe essa serie...mas parede ser boa...

    ResponderExcluir
  8. Pow vlw pela visita la


    seu blog tá Stilo Pow gostei

    Nao conhecia essa serie nao...

    mas parece ser divertida...

    abraço

    http://puroqi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. deve ser uma boa serie... nem precisava ter falado da malhação... qualquer coisa eh melhor que malhação

    =/

    http://blogdatolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi essa série, só espero que mostrem o quanto esse lado ruim dos adolescentes é prejudicial.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse seriado, sem dúvida um dos melhores que já assisti! Tamanha realidade retratada. Nem se compara a Malhação, uma novela cheia de clichês e infantilidade.
    Skins é repleto de dramas, humor e romances.

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro malhação, acho esse seriado muito besta

    Um abraço

    ResponderExcluir