sexta-feira, 31 de julho de 2009

E na onda Vampiresca...

Esses dias zapeando pelos canais atrás de algo que valesse à pena ser assistido me deparei com uma propaganda falando sobre vampiros, era uma nova série chamada True Blood. Tá ja faz um bom tempo, por que a segunda temporada ja começou, mas voltando ao assunto, agora que eu reparei como o mundo está entrando de cabeça nessa onda vampiresca, são filmes, livros, séries...


Opa, mas a princípio o post era sobre True Blood então.. A série começou em 7 de setembro de 2008, baseada nos livros Sookie Stackhouse.
A série se passa na cidade fictícia Bon Temps, onde vampiros e humanos co-existem sem problemas graças a um sangue sintético inventado por japoneses. Mas essa existencia corre perigo, pois uma garçonete( Sookie) que lê mentes acaba se apaixonando pelo vampiro Bill Contom.
Na verdade eu nunca realmente vi a série, mas vi alguns vídeos e gostei bastante, gostaria de saber a opinião de quem ja viu.




Postado por Line*-*


5 comentários:

  1. Eu também ainda não vi, mas pelo oque vi nas propagandas deve ser bom . ^^

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não vi... pra dizer a verdade não faz muito o meu estilo.
    fui assistir O Crepúsculo e não gostei...
    e olha que adorei Entrevista Com O Vampiro e Drácula De Bram Stoker, mas isso é um outro nível de 'vampirismo'
    hehehe
    bjs e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi, mas adoro tudo de vampiros. Menos Crepúsculo, claro. ;-)

    ResponderExcluir
  4. caramba o blog ta abandonado mesmo hein, deve ter até teia de aranha por ai.....

    ResponderExcluir
  5. não ví ainda mas queria ver...onde passa???
    adoro coisas vampirescas

    ResponderExcluir